/ XX

Quem somos?

 

O Centro de Inclusão Digital e Aprendizagem Profissional - CIDAP é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), atuante desde outubro de 2005. Fruto da visão de empresários do segmento de informática, sensibilizados com a falta de recursos e o despreparo dos jovens em face às exigências do mercado empresarial para o ingresso no 1º Emprego, surgiu o CIDAP com o objetivo de suprir essas necessidades.

          Para tanto, foi elaborado um Programa com base na Lei do Aprendiz e criado um Centro de Inclusão Digital por meio dos recursos do Projeto de Inclusão Digital do Ministério da Ciência e Tecnologia.

 

 

 

 

Missão

 

 

 Nossa Missão é atuar no desenvolvimento de competências profissionais e potencializar as condições para autonomia financeira.


 

Diferencial

 


          Nosso Diferencial: entendemos que a qualificação profissional é mais do que conhecimento técnico. Com a utilização das ferramentas pedagógicas do "ser, conviver, fazer e aprender", estimulamos o desenvolvimento do senso crítico para promoção da qualidade de vida por meio do protagonismo juvenil.

geometry-design-2-1.png

/ XX

Atuação

 

A atuação do CIDAP é focada em três vertentes:

          - Programa Jovem Aprendiz  


          - Programa de Qualificação Profissional

          - Programa de Capacitação de Gestores Parceiros e Educadores